A Temporada 2 de Dragonflight do WoW está prestes a começar e é hora de organizar a lista de camadas de PvP do WoW 10.1, em que DPS à distância, DPS corpo a corpo, Curadores e Tanques vão arrasar nos combates avaliados e de mundo aberto!
A Atualização 10.1 de Dragonflight do WoW traz mudanças significativas para o PvP na Temporada 2, como ajustes no equilíbrio das classes (Dano de Acerto Crítico, Talentos, Duração de Interrupção de Classe) e modificações nas mecânicas de controle de multidão. Essas atualizações certamente influenciarão a abordagem dos jogadores em combates PvP na Temporada 2 e exigirão que eles adaptem suas estratégias para permanecerem competitivos em Shuffle Solo, Arenas 2v2/3v3 e Campos de Batalha. Portanto, é essencial estar atualizado com a meta das classes, e nós classificamos essas novas Camadas de PvP do WoW Dragonflight 10.1 para todos os DPS, Curadores e Especializações de Tanques de acordo.
Primeiro, vamos fazer uma classificação abrangente das camadas de PvP do WoW Dragonflight 10.1 de todas as especializações de classe com base nas mudanças em todas as classes, especialmente nos ajustes de PvP, e nos pontos fortes e fracos que cada classe pode ocupar em Shuffle Solo, Arenas e Campos de Batalha:
1 - Bruxo Destruição (Camada S)
Na atualização 10.1 do WoW Dragonflight, o Bruxo Destruição se tornou uma especialização formidável, superando até mesmo o Druida Balance em termos de sobrevivência e produção de dano. Com sinergias excepcionais com Paladinos Aprimoramento e Retribuição, está prestes a se tornar uma especialização de camada S, capaz de derrubar oponentes com facilidade. Graças à sua habilidade de Ignorar Dor, cura baseada em porcentagem e posicionamento vantajoso como um Guerreiro Armas, o Bruxo Destruição é uma força a ser reconhecida.
2 - Druida Equilíbrio (Camada S)
No início da temporada, os Druidas Equilíbrio podem enfrentar desafios devido aos novos bônus de conjunto não estarem disponíveis e seus bônus atuais terem sido nerfados. No entanto, para compensar, eles receberão aumentos significativos de dano. Como o
jogo está atualmente em uma meta de dano sustentado, os Druidas Equilíbrio estão posicionados como uma excelente especialização, graças à sua imensa produção de dano. Além disso, com a redução geral no controle de multidão, o Ciclone se torna ainda mais valioso, pois é uma das habilidades de controle de multidão mais fortes. Ao contrário de outras habilidades de controle de multidão com duração de seis segundos, o Ciclone pode interromper a cura recebida, além do dano recebido. Com esses fatores, é provável que os Druidas Equilíbrio sejam uma especialização poderosa nesta atualização.
3 - Caçador Domínio das Feras (Camada S)
Os Caçadores Domínio das Feras estão recebendo um aumento significativo de dano, o que provavelmente os tornará a única especialização de Caçador capaz de vencer partidas sem depender de controle de multidão. Isso é particularmente verdade agora que a Armadilha Congelante foi nerfada, afetando outras especializações de Caçador que dependem dessa habilidade para matar oponentes. Graças à sua capacidade de causar dano enquanto fogem, os Caçadores Domínio das Feras podem se tornar oponentes formidáveis, tornando-os uma especialização de camada S.
4 - Druida Feral (Camada S)
Os Druidas Ferais receberam outra rodada de aumentos de dano, juntamente com um novo talento de honra que permite que a conjuração de Ciclone acione Frenesi Feral com a próxima Mordida Feroz. Com a mudança da meta para dano sustentado, em vez de dano explosivo, e com os Druidas Ferais oferecendo um suporte híbrido decente, é provável que sejam uma especialização formidável na Atualização 10.1. No geral, os Druidas Ferais estão prontos para serem uma força formidável no jogo, tornando-os uma especialização perigosa para se observar.
5 - Paladino Retribuição (Camada S)
Os Paladinos Retribuição provavelmente continuarão fortes na Atualização 10.1, apesar dos nerfs recentes em críticos que afetam seu desempenho. Sua habilidade de matar oponentes enquanto estão atordoados tem sido um fator-chave em seu sucesso, mas com a redução geral de atordoamentos, os Paladinos Retribuição podem ter que adaptar suas estratégias. No entanto, eles ainda são uma especialização poderosa para se ficar de olho.
6 - Guerreiro Armas (Camada S)
Após as mudanças feitas nas árvores de talentos do Guerreiro na Atualização 10.1, o Guerreiro Armas se destacou como a especialização dominante de PvP, graças ao seu acesso a Ignorar Dor. Com os nerfs recentes no Assassination, os Guerreiros Armas se tornaram a especialização corpo a corpo de melhor desempenho no Shuffle Solo, e continuam mantendo sua posição na camada S.
7 - Xamã Aprimoramento (Camada S)
Com um grande aumento de dano na Atualização 10.1, o X
amã Aprimoramento está pronto para ser uma especialização de camada S. Sua capacidade de desacelerar o jogo e reduzir as chances de ser explodido torna-o uma opção atraente para os jogadores. Dados esses fatores, o Xamã Aprimoramento tem uma forte chance de emergir como uma especialização poderosa na Atualização 10.1.
8 - Paladino Sagrado (Camada S)
Embora possa não estar no radar de todos, o Paladino Sagrado tem o potencial de ser um dos melhores curadores na Atualização 10.1. Com o aumento recente na cura do Prisma Sagrado, agora atingindo até 200k com um tempo de recarga de 20 segundos, os Paladinos Sagrados estão prontos para serem uma força a ser reconhecida. Além disso, os bônus de conjunto foram aprimorados, fornecendo ainda mais cura através do Choque Sagrado. Esses fatores combinados sugerem que os Paladinos Sagrados provavelmente serão mais fortes na Atualização 10.1 do que estão atualmente.
9 - Monge Tecelão da Névoa (Camada S)
O Monge Tecelão da Névoa está destinado a permanecer uma das melhores especializações de cura na Atualização 10.1, com vários buffs em suas habilidades, como Canção Felina durando mais tempo. Apesar das mudanças no jogo, é provável que o Monge Tecelão da Névoa continue sendo uma especialização de camada S para PvP.
10 - Monge Andarilho do Vento (Camada A)
Os Monges Andarilhos do Vento estão recebendo aumentos significativos de dano na Atualização 10.1, e suas habilidades de cura própria são baseadas em cura própria em porcentagem, tornando-os uma escolha forte. Espera-se que estejam em uma posição da camada A, o que significa que provavelmente serão uma especialização formidável no jogo.
11 - Caçador de Demônios Destruição (Classe A)
Apesar de perderem os bônus de conjunto atuais, os Caçadores de Demônios Destruição receberam buffs significativos de dano no Patch 10.1, compensando a perda. Isso significa que eles ainda serão uma especialização poderosa no jogo, embora em uma posição diferente devido à meta de dano contínuo e à recente redução no dano explosivo. Os Caçadores de Demônios Destruição dependem de "Essence Break" e acertos críticos para conseguir abates, portanto, a mudança na meta atual pode afetá-los nesse sentido. No entanto, eles continuam razoavelmente duráveis, especialmente se outras classes não estiverem causando tanto dano explosivo durante os atordoados, tornando isso uma troca equilibrada no geral.
12 - Cavaleiro da Morte Profano (Classe A)
Os Cavaleiros da Morte Profano estão programados para receber novos talentos JxJ no Patch 10.1, tornando-os mais resistentes a danos físicos ao usar "Death Strike", com uma redução de 20 de dano físico. Com a popularidade de classes como Guerreiro, essa durabilidade adicional pode ser benéfica. No entanto, seu "Spell Warden" está sendo nerfado, reduzindo sua mitigação passiva. Por outro lado, isso permitirá que eles usem qualquer "Magic Shield" em seus aliados, proporcionando alguma utilidade na evasão de controle de grupo. Conforme o jogo se desloca para uma meta de dano contínuo, onde a sobrevivência e o dano contínuo são mais importantes, há a possibilidade de os Cavaleiros da Morte Profano prosperarem. Embora haja debates sobre classificá-los como alto risco, pois poderiam ser uma especialização de classe S ou D, a adição de novos bônus de conjunto justifica posicioná-los na classe A.
13 - Bruxo Demonologia (Classe A)
Provavelmente, os Bruxos Demonologia no Patch 10.1 terão que conjurar com dificuldade seus "Dreadstalkers", o que pode ser problemático, especialmente quando estão sob ataque. Embora alguns de seus talentos de honra estejam sendo melhorados para causar mais dano, a necessidade de conjuração dificultará a manutenção da classe na classe S, rebaixando-os para a classe A e tornando-os um pouco menos poderosos.
14 - Mago Gelo (Classe A)
O Mago Gelo é provavelmente uma das melhores especializações de mago para causar e evitar danos. Apesar de não receberem nenhuma mudança significativa, os Magos Gelo subiram para a classe A no Patch 10.1 devido à meta atual. Os Magos Gelo estão superando os Magos Arcano em quase todas as classificações, graças ao seu estilo de jogo acessível que se concentra em danos instantâneos. Eles podem ser um obstáculo significativo para classes corpo a corpo e possuem um potencial único de abates com "Glacial Spike". Esses fatores combinados tornam os Magos Gelo uma força a ser considerada no jogo.
15 - Sacerdote Disciplina (Classe A)
O Sacerdote Disciplina continua sendo um curandeiro altamente capaz no Patch 10.1. Apesar dos nerfs recentes que reduziram sua produção de dano, eles continuam sendo a principal escolha para a rotação solo e permanecem na classe S. Seus cooldowns defensivos são incomparáveis em eficácia, com uma variedade de habilidades ofensivas e defensivas, incluindo uma cúpula protetora, duas Supressões de Dor e cooldowns redefiníveis que não são afetados pelo amortecimento. No geral, os Sacerdotes Disciplina podem ser comparados aos versáteis canivetes suíços da classe de curandeiros.
16 - Xamã Restauração (Classe A)
Prevê-se que o Xamã Restauração esteja em pé de igualdade com o Paladino Sagrado e o Monge Tecelão da Névoa no Patch 10.1, graças ao ajuste de suas habilidades e aos buffs de cura que o Paladino Sagrado recebeu. Embora ainda tenham a fraqueza de suas totems morrerem, o aumento da resistência para si mesmos e o fortalecimento de seu Guardião de Seguro aumentarão sua sobrevivência pessoal. No geral, o Xamã Restauração pode estar em uma posição decente no Patch 10.1.
17 - Invocador Preservador (Classe B)
Um dos principais problemas do Invocador Preservador é o consumo de mana, o que pode ser problemático em jogos mais lentos e longos. Como resultado, há hesitação em classificá-los como classe A. Além disso, o início do patch pode ser mais lento para o Invocador Preservador devido aos níveis de itens mais baixos e à falta de novos bônus de conjunto. No entanto, à medida que o patch avança, eles podem se sair melhor.
18 - Ladino Assassinato (Classe B)
Era esperado que o Ladino Assassinato recebesse buffs no Patch 10.1, mas nessa rodada de atualizações, esses buffs foram retirados. Como resultado, o Ladino Assassinato pode estar em uma posição moderada no jogo.
19 - Guerreiro Fúria (Classe B)
O Guerreiro Fúria recebeu alguns buffs significativos de dano no Patch 10.1, apesar da redução no número de stacks. O aumento percentual de dano baseado em stacks mais rápido pode oferecer algumas possibilidades para a especialização. Além disso, a cura baseada em porcentagem é excelente para o Guerreiro Fúria. No geral, espera-se que estejam na faixa média, mas definitivamente melhores do que antes.
20 - Mago Arcano (Classe B)
Os Magos receberam um aumento significativo de dano no Patch 10.1, tornando difícil prever o quão bom ou ruim eles serão no jogo. Esses buffs visam compensar o fato de que o "Polymorph" agora dura apenas seis segundos. Embora existam novos talentos que permitem aos jogadores transformar em polimorfo alvos com pouca saúde sem que eles se curem, eles ainda podem ser dissipados, e o polimorfo removerá dots. Há alguma ideia de polimorfia em um alvo com dots e depois preparar para atacá-lo mais tarde, mas pode não funcionar da mesma forma que o Ciclone. O impacto potencial dessas mudanças é difícil de determinar, então é mais seguro colocá-los na classe A.
21 - Cavaleiro da Morte Gelo (Classe B)
Os Cavaleiros da Morte Gelo serão bastante afetados pelos nerfs no dano de Acerto Crítico no Patch 10.1. Embora tenham sido compensados com um aumento de 8% no dano de "Obliterate", é incerto se isso equilibrará a situação. Além disso, o Xamã Restauração é um inimigo sólido, mas as mudanças nos trinkets aumentarão a resistência dos curandeiros, tornando-os mais difíceis de matar. Essa é uma desvantagem significativa para os Cavaleiros da Morte Gelo. No geral, é provável que os Cavaleiros da Morte Gelo estejam no meio do grupo e na média no Patch 10.1.
22 - Evocador Devastação (Classe B)
Prever o desempenho do Evocador Devastação no Patch 10.1 é difícil. Embora tenha passado por muitas mudanças, a questão significativa a considerar é a redução no dano crítico, que é como eles vencem a maioria de suas partidas atualmente. Não está claro se os ajustes numéricos serão suficientes para compensar isso. Como resultado, é provável que os Evocadores Devastação estejam na média, em uma posição semelhante à dos Cavaleiros da Morte Gelo. Pode ser uma escolha arriscada, e ainda resta saber se os desenvolvedores compensarão essas especializações que dependem de golpes de loteria de uma única jogada. Seria bom se redesenhassem essa especialização para torná-la mais agradável de jogar contra.
23 - Caçador Precisão (Classe B)
O Caçador Sobrevivência é semelhante ao Evocador Devastação e ao Cavaleiro da Morte Gelo no sentido de que os nerfs no acerto crítico no Patch 10.1 afetarão significativamente a especialização. No entanto, o Caçador Sobrevivência pode estar em uma posição melhor em comparação aos outros dois, porque eles conseguem se desvencilhar (fugir dos oponentes e atacá-los gradualmente) melhor do que os Cavaleiros da Morte Gelo e Evocadores Devastação. No geral, é provável que o Caçador Sobrevivência esteja na média, no meio do grupo no Patch 10.1.
24 - Druida Restauração (Classe C)
O Druida Restauração está atualmente fraco no patch atual e está recebendo mais nerfs no Patch 10.1. Embora os novos talentos de honra forneçam alguma proteção contra Purificação, as mudanças em "Reactive Resin" podem resultar em perda de rendimento. Portanto, não esperamos que o Druida Restauração tenha um bom desempenho no Patch 10.1, embora jogadores habilidosos ainda possam conseguir bons resultados.
25 - Sacerdote Sagrado (Categoria C)
O Sacerdote Sagrado também está atualmente fraco e não vimos mudanças suficientes no Patch 10.1 para torná-lo uma forte opção no PvP. Embora os novos bônus de conjunto possam proporcionar algumas melhorias, não esperamos que o Sacerdote Sagrado seja uma escolha de destaque para PvP na Temporada 2.
26 - Caçador Sobrevivência (Categoria C)
O Caçador Sobrevivência não é uma especialização que depende de causar dano consistente e esperar pelo enfraquecimento para vencer, mas sim depende do controle de multidão para garantir abates. No entanto, com as próximas reduções nas habilidades de controle de multidão, o Caçador Sobrevivência pode enfrentar dificuldades e ter um tempo difícil no PvP. Embora os bônus de conjunto estejam sendo reduzidos para conteúdos Míticos+, isso pode ter um efeito positivo no dano em área (AOE) do Caçador Sobrevivência no PvP. No entanto, depender apenas de dano limpo não é a melhor estratégia para o PvP, e o Caçador Sobrevivência pode ter dificuldade em encontrar um nicho sólido no próximo patch.
27 - Ladino Sutileza (Categoria C)
Não se espera que o Ladino Sutileza tenha um bom desempenho no PvP na Temporada 2, devido às reduções no dano crítico, ao aumento da resistência em todos os jogadores e ao controle de multidão reduzido. Embora jogadores dedicados de Ladino Sutileza ainda possam encontrar sucesso, o ambiente geral não é favorável para essa especialização.
28 - Sacerdote das Sombras (Categoria D)
O Sacerdote das Sombras é uma especialização de alto risco devido à reformulação que retira sua capacidade de aplicar instantaneamente efeitos de dano ao longo do tempo (dot) nas pessoas, mas eles podem ser compensados com outras formas de dano. Essa reformulação provavelmente recompensará apenas jogadores habilidosos, e ainda não está claro o quão efetiva ela será no PvP. No geral, é uma direção decente para o jogo, mas os jogadores devem ter cautela ao escolher essa especialização.
29 - Xamã Elemental (Categoria D)
Você precisará conjurar magias com mais frequência como parte das próximas mudanças nos talentos de honra. Embora Impacto de Lava e Corrente de Raios causem mais dano, conjurar magias exigirá mais esforço, semelhante aos Sacerdotes das Sombras. Essa mudança desencorajará o uso de bots para Elisha, já que os jogadores precisarão aprender a simular interrupções e outras técnicas. Embora esse ajuste seja uma adição bem-vinda ao patch atual, é semelhante ao Sacerdote das Sombras, sendo uma opção de alto risco que o coloca na categoria D.
30 - Mago Fogo (Categoria D)
O Mago Fogo tem potencial para ter um bom desempenho, mas sua baixa capacidade de sobrevivência prejudica sua eficácia geral. Por outro lado, o Mago Gelo se destaca ao combater DPS corpo a corpo, principalmente ao utilizar o spam de Lâmina de Gelo. Embora essa estratégia tenha suas limitações, ela oferece uma vantagem única. Com a recente redução em Polimorfia, os Magos Fogo são menos afetados do que outras especializações de Mago, pois podem se concentrar em causar dano para vencer. No entanto, o Mago Fogo depende muito de Polimorfia, com Arcano sendo a segunda especialização mais dependente. Por isso, acreditamos que o Mago Fogo se encontra em uma posição intermediária.
31 - Ladino Fora da Lei (Categoria D)
O Ladino Fora da Lei recebeu vários aumentos de dano, o que, junto com sua capacidade de sobrevivência decente, o torna uma opção de alto risco. Embora ele tenha o potencial para ter um desempenho excepcional, também existe o risco de não corresponder às expectativas.
32 - Bruxo Aflição (Categoria D)
O Bruxo Aflição se tornou outra classe altamente disputada com a adição de uma nova mecânica que permite aos jogadores separar a alma de seu alvo do corpo e infligir um efeito de golpe mortal até que a alma seja recuperada. Isso é uma característica promissora para o PvP, especialmente quando combinada com o fato de que o dano da Aflição se torna mais impactante nas fases posteriores de uma luta, em torno de 25-30 de enfraquecimento. No entanto, o Bruxo carece de controle de multidão significativo para finalizar um oponente, o que é uma desvantagem significativa. Embora o Bruxo Aflição tenha uma produção de dano alta, ele pode ser facilmente curado sem um controle de multidão adequado. Portanto, estamos inclinados a colocá-lo na categoria de alto risco (D) ou na categoria mais promissora (B).
33 - Paladino Proteção (Categoria F)
No Solo Shuffle, o Paladino Proteção possui sua própria classificação, então não é comparado diretamente a outras especializações. No entanto, é provável que permaneça em uma posição discreta, o que significa que tem potencial para ter um bom desempenho, mas pode não se destacar em comparação com outras especializações.
34 - Monge Mestre Cervejeiro (Categoria F)
Embora o Monge Mestre Cervejeiro continue sendo um dos melhores tanques, não esperamos que ele tenha um bom desempenho no PvP.
35 - Cavaleiro da Morte Sangue (Categoria F)
Para os Cavaleiros da Morte Sangue, os aumentos de dano que estão recebendo podem torná-los um pouco mais viáveis no PvP em comparação com a Temporada 1, onde pareciam ficar limitados em torno de 1900 de classificação no Solo Shuffle. Embora possam ser um pouco mais fáceis de avançar na Temporada 2, provavelmente ainda serão uma especialização geralmente mais fraca no PvP.
36 - Caçador de Demônios Vingança (Categoria F)
Não é provável que o Caçador de Demônios Vingança veja alguma melhoria significativa no PvP e provavelmente continuará sendo uma das especializações mais fracas.
37 - Druida Guardião (Categoria F)
Embora os Druidas Guardiões estejam recebendo alguns aumentos de dano, é improvável que vejam uma melhoria significativa em seu desempenho geral. Provavelmente continuarão enfrentando dificuldades e terão dificuldade em alcançar uma classificação de 2400 ou mais no Solo Shuffle com essa especialização.
38 - Guerreiro Proteção (Categoria F)
Espera-se que os Guerreiros Proteção fiquem na parte inferior das classificações, infelizmente.
O Patch 10.1 do WoW Dragonflight é o maior patch já visto no jogo e espera-se que altere significativamente a jogabilidade atual. Portanto, é importante começar a analisar e entender as mudanças. No entanto, é essencial observar que ainda podem ocorrer mais mudanças mesmo após esta lista de categorias, e manteremos você atualizado de acordo. Certifique-se de verificar as informações mais recentes.
Questions about orders, payments, discounts, giveaways, and the other customer support services.
Click HereWe need to verify the legitimacy of the payment,otherwise we will not approve and deliver your purchase.
Click HerePlease use the portrait screen to access the website