Confira nossa Lista de Dificuldade das Classes do WoW Dragonflight para conhecer a classe mais fácil (DPS corpo a corpo e à distância, curandeiro, tanque) para jogar em Especializações, do mais fácil ao mais difícil.
Queremos criar esta Lista de Dificuldade das Classes do WoW Dragonflight para pessoas novas que estão entrando no jogo, para que tenham uma ideia de por onde começar e qual classe escolher para começar a explorar o conteúdo, ou se você procura algo mais desafiador, saber onde começar.
Classes e Especializações mais fáceis do WoW Dragonflight para jogar
Aqui classificamos todas as especializações de DPS, do mais fácil ao mais difícil, para jogar no WoW Dragonflight, tanto em PvE quanto em PvP:
1 - Caçador de Domínio das Feras (Mais fácil)
O Caçador de Domínio das Feras provavelmente ainda é a especialização mais fácil de jogar no jogo, e uma das melhores especializações para jogadores novos aprenderem, pois é simples e fácil de entender. A rotação para Caçadores de Domínio das Feras sempre foi direta e fácil, e isso continua verdadeiro no Dragonflight. Além disso, você precisa se movimentar durante toda a rotação. Enquanto outros lançadores à distância precisam aprender quando podem ficar parados e lançar magias, isso contribui significativamente para a facilidade da especialização. Esses dois elementos tornam a especialização acessível e ideal para iniciantes.
2 - Mago de Gelo (Mais fácil)
É um dos lançadores mais fáceis do jogo e uma ótima especialização para jogadores novos, não é difícil de dominar a rotação. O Mago de Gelo é a melhor especialização de Mago para subir de nível e obter equipamentos, oferece muita mobilidade e habilidades de gerenciamento de multidões, possui ótimas habilidades que auxiliam no conteúdo solo e a rotação é relativamente fácil de aprender.
3 - Evocador de Devastação (Mais fácil)
Essa nova especialização adicionada no Dragonflight é bastante fácil de jogar, com muita mobilidade, boas utilidades e feitiços não muito difíceis de executar. Portanto, é realmente fácil de aprender e muito amigável para iniciantes. Mesmo se você praticar a rotação por 15 minutos, talvez 20 minutos, qualquer jogador, mesmo se for novo, dominará bem a especialização.
4 - Guerreiro Fúria (Mais fácil)
Com o pressionar de um único botão e algumas modificações de talentos, o Guerreiro Fúria pode alternar entre rotações de alvo único e de múltiplos alvos com facilidade. O foco no ritmo e no tempo de jogo, em vez de memorizar uma rotação de abertura de 16 passos, torna o programa perfeito para jogadores que desejam algo simples de aprender, mas desafiador de dominar.
5 - Caçador de Demônios Devastação (Mais fácil)
A Devastação é uma das classes mais fáceis de jogar no Dragonflight, PORÉM ficou um pouco mais difícil devido à inclusão de Soul Rend, tornando-a um pouco mais deliberada ao tentar gerar Fúria. De qualquer forma, não é difícil e a especialização possui muitas habilidades. É definitivamente do lado mais fácil e não muito difícil de aprender, sendo uma ótima especialização para iniciantes que estão entrando no jogo.
6 - Paladino Retribuição (Mais fácil)
O estilo de jogo da especialização de DPS corpo a corpo Retribuição é bastante simples de aprender. A troca pela superioridade do Retribuição em DPS de alvo único e em área é que ele possui um DPS inferior fora das habilidades especiais. Se você gosta de jogar como um DPS corpo a corpo com opções de cura decentes e não se preocupa em escolher uma classe para desafios mais difíceis, deve jogar como Paladino Retribuição. Com um estilo de jogo "canhão de vidro" com um dano explosivo tremendo apesar das defesas fracas, a Retribuição é outra especialização de PvP muito apreciada.
7 - Bruxo Destruição (Mais fácil)
Eles são um dos lançadores mais fáceis de jogar no jogo, não é difícil executar bem o MOA e dominar a rotação.
8 - Ladino Fora da Lei (Fácil)
Com seu bom desempenho em M+, tema distintivo e gráficos, o Ladino Fora da Lei ganhou popularidade ao longo do tempo. Quando se trata de melhorar o seu jogo, essa especialização é fácil de usar, mas também tem uma tonelada de complexidade.
9 - Cavaleiro da Morte Gélido (Fácil)
Os Cavaleiros da Morte Gélido são uma especialização de DPS corpo a corpo que possui um estilo de jogo simples e amigável, oferecendo um grande dano em alvo único e em área. O Gélido tem um grande dano em área e ótima capacidade de sobrevivência, sendo a especialização mais fácil para subir de nível. Sua mecânica é simples e não leva muito tempo para aprender.
10 - Druida Feral (Fácil)
É uma especialização fácil que recomendamos para novos jogadores, com muita mobilidade. Há um alto nível de habilidade para maximizar os danos em períodos específicos, o que pode ser um pouco difícil, e se você estiver gerenciando seus efeitos sangramento o tempo todo, isso é mais difícil. Mas, no geral, a especialização como um todo não é muito difícil, então você pode jogar bem sem precisar de muita prática.
11 - Xamã Aperfeiçoamento (Fácil)
O Xamã Aperfeiçoamento está em uma posição semelhante, mas achamos que é mais fácil do que o Xamã Elemental. Você não precisa fazer muito esforço para se sair bem com essa especialização, pode simplesmente importar uma configuração e praticar um pouco. Não é muito difícil, há muitos guias de Xamã Aperfeiçoamento disponíveis no YouTube para ajudar você.
12 - Caçador Sobrevivência (Fácil)
Com uma única construção fácil de jogar, a especialização corpo a corpo Sobrevivência oferece excelente dano em área ilimitado e dano em alvo único confiável. Como Caçador Sobrevivência, você tem um vasto conjunto de habilidades à sua disposição para percorrer o campo de batalha. Com habilidades como Trilheiro, Pressa Veloz, Caminhante do Caminho e Aspecto do Guepardo, você pode se manter ágil e móvel, chegando rapidamente onde precisa ir.
13 - Caçador Precisão (Fácil)
Ainda é bastante fácil e ótimo para começar com novas especializações. Você tem muita mobilidade enquanto lança magias à distância, tornando-o mais fácil para muitos jogadores novos fazerem Míticas+ e raids, sendo ótimo para avançar no conteúdo.
14 - Monge Andarilho do Vento (Fácil)
Os Monges Andarilhos do Vento são uma especialização de DPS corpo a corpo que é eficaz em todas as situações. Eles oferecem um poderoso dano prioritário e em área, além de terem rotações fluídas e fáceis de gerenciar. No entanto, os recursos duplos e habilidades com tempo de recarga podem ser um pouco difíceis de gerenciar para jogadores novos.
15 - Demonology Warlock (Fácil)
A especialização Demonologia é bastante direta, onde você cria recursos e os utiliza para invocar demônios. Cada demônio é um efeito de dano ao longo do tempo (DoT), mas em vez de ter um efeito em um alvo, ele tem um efeito no chão. É uma especialização relativamente fácil de aprender e jogar.
16 - Guerreiro Armas (Difícil)
Os Guerreiros Armas possuem muitas habilidades novas e menos momentos de inatividade, o que muitos jogadores consideram positivo. No entanto, às vezes pode ser difícil entender o que fazer a cada momento, e isso dependerá muito do ajuste do jogo. A variedade de possibilidades pode ser uma ótima oportunidade para jogadores menos competitivos experimentarem diferentes estilos de jogo e rotações, mas aqueles que se preocupam apenas com o desempenho podem descobrir que a rotação ou estilo de jogo recomendado pode ser menos satisfatório do que outros.
17 - Xamã Elemental (Difícil)
Há muitas coisas específicas do Xamã Elemental, e as construções são fantásticas, mas há uma curva de aprendizado muito alta para quem é bom com o Xamã Elemental e para quem não é. Existem muitas considerações ao gerenciar o seu Maelstrom, e é necessário utilizá-lo de maneira sábia em diferentes situações, com base em quando você pode causar mais dano. É uma especialização mais desafiadora.
18 - Bruxo Aflição (Difícil)
O Bruxo é uma classe fácil quando se trata de sobrevivência, mas pode ser difícil em termos de complexidade da rotação. Atualmente, a variante de alvo único da especialização requer cerca de 12 a 14 atalhos de teclado, mas a forma como ela é jogada pode ser difícil para alguns. Uma das especializações se torna mais natural depois que você se acostuma com o estilo de jogo da Aflição. A especialização pode ser intimidadora para quem está começando, mas, com prática, a renovação constante dos efeitos DoT se torna algo natural.
19 - Druida Equilíbrio (Difícil)
É uma especialização um pouco mais difícil para muitos jogadores gerenciarem seu poder astral, aproveitando as janelas de explosão e construindo bem o poder astral para lançar suas magias.
20 - Cavaleiro da Morte Profano (Difícil)
Profano é um tanto difícil de jogar, pois exige que você siga muitas mecânicas e depende muito de habilidades com tempos de recarga longos. No entanto, se você gosta de reunir grandes grupos de inimigos enquanto sobrevive, o Cavaleiro da Morte Profano pode ser do seu agrado.
21 - Ladino Assassinato (Difícil)
Não se deixe enganar pela aparente simplicidade do jogo. Embora o jogo do Assassino seja bastante fluído e exija algum planejamento para renovar seus principais efeitos sangramento, como Garrote e Ruptura, a especialização pode se tornar complexa e desafiadora, exigindo compreensão da situação e da sua classe para escolher a melhor estratégia para cada tarefa.
22 - Mago Fogo (Mais difícil)
Executar bem dentro das janelas de Combustão é um desafio maior, e o Mago Fogo tem uma curva de aprendizado muito alta. É possível observar uma diferença enorme na medição de DPS entre alguém que sabe jogar com o Mago Fogo e alguém que não sabe.
23 - Mago Arcano (Mais difícil)
Executar bem dentro das janelas de explosão pode ser difícil, especialmente para jogadores novos, e há uma grande diferença de habilidade entre bons Magos Arcanos e Magos Arcanos ruins.
24 - Sacerdote Sombra (Mais difícil)
Uma classe construtora/despendedora mais contemporânea com foco em efeitos de dano ao longo do tempo (DoT), o Sacerdote Sombra se tornou mais complexo. Com o gerenciamento de muitos efeitos de dano ao longo do tempo, a rotação pode ser complicada para jogadores novos, tornando a especialização um tanto assustadora para quem está começando.
25 - Ladino Sutileza (Mais difícil)
Sutileza é a especialização mais difícil de jogar, com uma curva de aprendizado muito alta, assim como as outras especializações mais difíceis. Especialmente no PvP casual, a Sutileza provavelmente é a mais difícil de dominar e depende muito da jogabilidade em equipe para preparação e execução.
Dragonflight Classes de curandeiro mais fáceis de jogar
Aqui classificamos todas as especificações de cura do mais fácil ao mais difícil de jogar no WoW Dragonflight para PvE e PvP:
1 - Mistweaver Monk (mais fácil)
Mistweaver é um curandeiro quase totalmente único, preferindo se colocar em segurança no corpo a corpo do chefe, usando suas habilidades de dano corpo a corpo durante períodos de cura baixa ou de manutenção para ativar vários de seus talentos por custos de mana muito mais baratos do que faria de outra forma. Devido à rapidez com que nossos feitiços fornecem sua cura, há muito pouco trabalho de preparação real que precisamos fazer, tornando o Mistweaver muito tolerante quando os jogadores começam a jogar a especialização. Existem alguns feitiços para lançar de forma consistente, mas fora deles, o estilo de jogo da especialização é muito fluido na jogabilidade momento a momento.
2 - Santo Sacerdote (mais fácil)
O Holy Priest é provavelmente o melhor para iniciantes, muito direto e muito divertido de jogar (resposta não tendenciosa, definitivamente não é um jogador padre). Existem algumas coisas que estão mudando para os Sacerdotes Sagrados em Shadowland para Dragonflight e muitas delas são bastante positivas, a concentração de flash não estará mais disponível. Haverá uma versão em miniatura disso em termos da roda de luz, que é muito mais divertida e fácil de otimizar, porque você pode lançar um escudo de flash e curar quando as pessoas precisarem de algum tipo de cura.
3 - Resto xamã (Fácil)
Resto shaman é provavelmente uma das especificações de cura mais difíceis porque seus feitiços de cura normais não serão suficientes para curar um grupo. Para atender aos requisitos de cura no rest shaman, você precisa girar uma infinidade de CDs e, se não o fizer, ficará muito mais fraco do que outros curandeiros. A carga de conhecimento por masmorra, por atração e outros, é, portanto, maior no rest shaman.
4 - Evocador de Preservação (Fácil)
O Preservation Eorker se encaixa entre os estilos de jogo corpo a corpo e corpo a corpo, o fato de ser colocado entre revendedores de alcance e haver curandeiros corpo a corpo é um tanto apropriado. Achamos que, no final das contas, muitas pessoas ainda estão aprendendo o Preservation Eorker e podem achar difícil.
5 - Druida de Restauração (Difícil)
6 - Monge Tecelã da Névoa (Difícil)
7 - Paladino Sagrado (mais difícil)
Dragonflight Classes de tanques mais fáceis de jogar
Aqui classificamos todas as especificações do tanque do mais fácil ao mais difícil de jogar no WoW Dragonflight para PvE e PvP:
1 - Monge Mestre Cervejeiro (mais fácil)
2 - Blood Death Knight (mais fácil)
3 - Vengeance Demon Hunter (Fácil)
4 - Druida Guardião (Fácil)
5 - Guerreiro de Proteção (Difícil)
6 - Paladino de Proteção (Mais Difícil)
Agora você tem nossa lista de níveis de classe mais fácil do Dragonflight para DPS, Tank, Healer, esperamos que isso o ajude a escolher as especificações certas para você!
Please use the portrait screen to access the website