AOEAH - Top Games Gold & Coins & Items Seller Site
English

WoW Dragonflight 10.1 Tank Tier List & Rankings - Melhores especificações de tanques na 2ª Temporada Dragonflight 10.1

6/26/2023 11:37:55 AM

Hoje vamos apresentar a lista de níveis de tanques do WoW Dragonflight 10.1, classificando as melhores especificações de tanques na Temporada 2 da 10.1. Houve um ajuste limitado com essas especificações e um grande patch de ajuste acabou de ser lançado nesta sexta-feira, mudanças de ajuste podem acontecer a qualquer momento.

 

WoW Dragonflight 10.1 Tank Tier List & Rankings - Melhores especificações de tanque na 2ª Temporada Dragonflight 10.1

Paladino (Nível S)

Este tanque acabou de ser nerfado, os nerfs recebidos na sexta-feira foram enormes, o tempo de atividade central foi reduzido em cerca de 20% e agora fornece 15% menos HP máximo em pilhas completas. Sentinel era o seu cooldown defensivo mais forte. O Paladino também recebeu um pequeno nerf defensivo, além disso, os Paladinos têm um conjunto de níveis mais fraco do que o resto dos tanques. Apesar de todos esses nerfs, o Paladino ainda é de longe o melhor tanque, à medida que a temporada se desenvolve, os Paladinos serão escalados para ter um tempo de atividade de sentinela similarmente alto com estatísticas de fogo. O conjunto de níveis do Paladino também lhes dá uma boa quantidade de procs de Grande Cruzado extras e será muito bom jogar. Assim como na 1ª temporada, a utilidade do Paladino e sua capacidade de lidar com qualquer tipo de dano provaram ser extremamente poderosas, com pouca ou nenhuma fraqueza quando confrontadas com qualquer tipo de dano, ao contrário dos Guerreiros com sangramentos, Ursos com magia ou DKs de Sangue com alto dano físico. Eles também causam danos extremamente altos em todas as situações e não têm problemas reais de aggro. Qualquer um que tenha jogado ou jogado no Paladin saberia o quão poderoso o escudo dos Vingadores interrompe a cura, a bênção do sacrifício e a formulação de feitiços eram. Especialmente para aqueles que se conectam, Paladin era um tanque extremamente popular que tornava as chaves muito mais fáceis do que qualquer outro tanque. Nada disso mudou realmente na 2ª temporada e, por isso, este tanque permanecerá no topo da categoria S.

 

Guerreiro (Nível A)

Os guerreiros tiveram grandes altos e baixos desde o beta até agora. O Guerreiro é um dos melhores tanques no que diz respeito a dano puro e tankiness. Vimos a especificação durante a maior parte do MDI e corremos o mundo primeiro até que os Paladinos foram super buffados. Com o seu novo conjunto de níveis muito forte, os Guerreiros vão agora bater no reforço e no Into the Fray, dando-lhes 100% de tempo de bloqueio enquanto têm um haste muito maior. Este conjunto de níveis também aumenta bastante o seu dano, tornando a rotação de Veer muito mais suave. Muito menos fúria será necessária para manter o bloqueio e o aumento do sabor fará com que eles se sintam mais fortes. Não há muitos encontros desagradáveis com tanques como vimos em Temple of Jade Serpent e Ruby Life Pools ou Algeth'ar Academy. Dito isso, não achamos que o Guerreiro será tão bom quanto o Paladino por causa do suporte que o Paladino oferece, mas ele é uma escolha sólida para a 10.1, o que o coloca em um bom nível A. Os guerreiros serão mais uma vez o tanque de alto dano que recebe o mínimo de dano sem muita auto-sustentação. Se você gostou do guerreiro na 1ª temporada, o guerreiro será um pouco mais forte do que antes.


DH (Nível A)

Os Caçadores de Demónios estão a receber o maior conjunto de níveis de todos. O novo conjunto de níveis solidificará a construção da Marca Ardente, o que significa que não haverá mais a construção do Cheat Duff de Último Recurso. Todo o conjunto de níveis da Vingança gira em torno da geração de almas e de um tempo de vibração muito alto. Quanto mais almas forem geradas, mais o Firebrand será lançado graças à cabeça de força. E, com os talentos do Tição, é possível estender e espalhar uma tonelada de marcas, tornando-o extremamente tanque e capaz de causar danos muito altos. Atualmente, existe uma interação estranha com a aplicação de uma marca a uma marca pré-existente, que permite voltar a espalhar uma marca alargada. É um pouco complicado e pode ser alterado, mas atualmente a forma de jogar é construir um conjunto de 4 pedras e depois tentar aplicá-lo numa marca recém-aplicada ou numa marca já existente há mais tempo. Este pequeno mini-jogo de brincar com as suas marcas é interessante e acrescenta à jogabilidade simples da Vingança. Para os testes do PTR, Vengeance tem causado alguns dos maiores danos, a capacidade de sobrevivência parece um pouco estranha por causa da dependência de construir um proc Firebrand para começar o pólo. A maior fraqueza do Vingador, que tinha lacunas entre as defesas, agora é compensada por ter a marca sempre ativa. Semelhante aos Guerreiros, eles não serão tão bons quanto o Paladino por causa do suporte que o Paladino oferece. Mas não podemos colocar o Vingador no topo da categoria A. Este tanque foi o que mais brilhou, de longe, e foi horrível jogar na maior parte da 1ª temporada. Mas com a segunda temporada chegando, os jogadores de Caçador de Demônios devem ficar ansiosos para jogar com sua especificação na próxima temporada.

 

Urso (Nível B)

Colocando o Bear no nível B, ele se sente um pouco ausente em comparação com outros tanques. Mas não é mau, especialmente se outras especificações de Druida ficarem fora de moda. Mark of the Wild é um buff extremamente bom se não houver outros dudes no seu grupo. Deveria haver algumas mudanças ou retrabalhos por causa de como a árvore de talentos do urso parece deslocada em comparação com outros tanques. Mas até lá há um tanque sólido, simples e básico, mas eficaz, que pode funcionar muito bem.

 

Monge de Cerveja (Nível A)

O Monge não mudou muito e continua a ser um tanque relativamente forte, mas de nicho. Continua a ser um pouco mais difícil de jogar, mesmo em relação aos tanques, e vai parecer mole para a maioria dos que o jogaram. Vai jogar quase da mesma forma que na época 1, com exceção das paixões carbonizadas que procuram ser mais fortes no Counter-Strike devido ao conjunto de níveis. Continua a causar danos muito elevados, especialmente danos orgulhosos em AOE. Monk está entre o nível A baixo e o nível B alto, é capaz de causar danos extremamente altos, mas pode não ter tanta popularidade. Também é muito difícil para o jogador médio jogar monge no mesmo nível que os outros.

 

DK de Sangue (Nível B)

O conjunto de tier gira inteiramente em torno de Sangue Vampírico, mas funciona de forma muito estranha com talentos que dão buff de Sangue Vampírico, como Eternus de Umbilica e Sangue Vampírico melhorado. Isso foi mudado no RTP e provavelmente verá mais atualizações, mas atualmente não funciona bem. O Umbilica's também não foi reajustado após o nerf de 25% de cura recentemente, o que significa que ele foi nerfado pesadamente. DK ainda sofre com a falta de dano e sua falta de confiabilidade em chaves fortificadas muito altas, onde pode ser atingido aleatoriamente por um tiro. Enquanto o design da Blood DK continuar a existir como um tanque de alta auto-cura, ela nunca será a melhor em chaves muito altas. DK sempre foi um tanque sólido que não requer cura, é recomendado para aqueles que gostam de um tanque plug que quer muito controle através de grips e muita auto-cura. Dito isto, DK pertence ao nível B, mas pode até parecer um tanque do nível A para alguns jogadores. Esta classe é a que mais sofre com o escalonamento de nível de dano e chave, dando-lhe uma má impressão no topo. Pode ser mais fraco em comparação com outros tanques no nível mais alto, mas deve ter um bom desempenho, se não for ótimo, para o resto dos jogadores que querem jogar com o Cavaleiro da Morte.


Game Giveaways

Please use the portrait screen to access the website